Diretora, Ecoarts Amazônia
Defensora da sustentabilidade e da inovação, com mais de 20 anos de experiência em direito regulatório, políticas públicas e fomento de parcerias impactantes.
Maristela atua na assessoria a organizações internacionais como a Organização das Nações Unidas (FAO/UNFPA), onde contribuiu para projetos sustentáveis e concessões públicas. Sua expertise em conformidade regulatória e cooperação internacional tem sido fundamental na criação de caminhos para o desenvolvimento sustentável por meio de parcerias público-privadas.
Atualmente, como Vice-Presidente da Ecoarts Amazônia e membro do Conselho do Instituto PCI (Produzir, Conservar, Incluir), Maristela promove a advocacia ambiental e políticas impactantes para o estado de Mato Grosso.
Sua função na BGlobal Communications como Diretora de Compliance concentra-se em garantir o alinhamento regulatório e impulsionar estratégias de advocacy e comunicação impactante. Sua liderança e visão continuam a apoiar empresas, governos e organizações sem fins lucrativos na abordagem de desafios complexos e no alcance das metas de desenvolvimento sustentável.